sábado, 1 de junho de 2013

UM MEGA TSUNAMI DE 100 METROS PODE ATINGIR O NORTE E NORDESTE DO BRASIL E A COSTA LESTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Um grande tsunami com ondas de 6 a 50 metros vão atingir a costa Norte e Nordeste do Brasil, do Pará à Paraíba. A ilha de Fernando de Noronha será um dos locais onde a tsunami chegará com mais força no Atlântico Sul.

Quem é faz a previsão é Jucelino Nóbrega da Luz. Jucelino Nóbrega da Luz atualmente é considerado o premonitor (claravidente) de maior credibilidade do Brasil e do Mundo.

Com apenas 51 anos de idade é reconhecido pelo alto grau de acerto de suas Previsões, é um médium de premonição e Intuitivo com percepção extra-sensorial.

Profundo conhecedor dos sonhos premonitórios, é considerado um dos maiores clarividentes do Brasil e do Mundo
- O que sabemos é que está em processo de acontecer - garante Jucelino e segundo suas visões pode ser entre 1 a 25 de novembro de 2013,podendo adiantar ou atrasar.

Então ,Jucelino como defensor da Natureza e humanitário já vem avisando autoridades e as pessoas em geral. Não devemos ficar assustados ou com medo ,apenas nos preparar para que um dia possamos nos defender dessa Catástrofe .A população mundial estão muito ligadas à materialidade e se esquecem que há um poder maior do qual,não poderemos vencer com nosso dinheiro,ganância, prepotência e poder. E desde 1976 que Jucelino vem alertando sobre esse grande Catástrofe. 

Leia e entenda o que quer dizer o vidente clicando AQUI

5 comentários:

  1. UM VIDENTE DE NOSSA SENHORA, PEDRO RÉGIS, TAMBÉM PROFETIZOU ISSO. A VIRGEM DIZ QUE O BRASIL TERÁ QUE BEBER O CÁLICE DA DOR, INCLUSIVE COM REVOLUÇÕES CIVIS. SE É ELA QUEM FALA, ENTÃO É VERDADE. OREMOS PELAS ALMAS DAS PESSOAS QUE SERÃPO SACRIFICADAS, PARA QUE Q SEJAM SALVAS!

    ResponderExcluir
  2. o correto é "o tsunami" e não "a tsunami".

    ResponderExcluir
  3. Essa Tsunami não é algo fenomenal, pois ela é esperada pela comunidade científica.

    Em primeiro lugar o Vulcão Cumbre Vieja localizado nas ilhas Canárias, rachou a ilha de La Palma em duas parte em sua última erupção em 1971. A parte leste da ilha está se desconectando do restante e a sua montanha pode sucumbir ao oceano 550 Km³ de rochas.
    Essa quantidade de rochas é capaz sim de formar uma tsunami que atingiria do nordeste brasileiro até o Canadá, passando assim por Nova Iorque.
    Quero ressaltar que as pessoas não devem se preocupar pois esse vulcão (Cumpre Vieja) é o vulcão mais monitorado do mundo. (24 horas por dia pelos satélites americanos).
    Caso haja esse vulcão entre em erupção será imediatamente detectado pelos americanos, e todo o continente será avisado.
    Vale lembrar que a maioria das tsunamis não atingem áreas de 15 km distantes da costa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser o seu comentário egoísta! Não se preocuparem e os que vivem nas ilhas? E junto à costa?

      Excluir
  4. Vai haver aviso, 6 horas antes, Mas o que preocupa é que nada sera feito, os ricos pegam as estradas que ficam conjestionadas, e os pobres ficarao debaixo dagua.

    ResponderExcluir